OS MEUS LIVROS DE BD
HOTEL HELL
Imaginem que morreram e, em vez de chegar aos portões dourados, visitam em vez disso, o Hotel Hell, onde cada hóspede vive o seu pior pesadelo vezes sem conta e para toda a Eternidade no seu quarto! Esta é uma comédia dramática sobre Lúcifer, o gerente, que recebe as visitas inesperadas de Jesus, para inspeccionar o Hotel, e do seu filho Damian, que vive no Céu com a sua ex-mulher. Várias peripécias ocorrem, sempre com a ameaça do Fim dos Dias a chegar quando o Hotel estiver lotado e adivinhem? …É época alta!
.jpg)
KISS KISS BLAM BLAM
.jpg)
Kiss Kiss Blam Blam" é uma comédia romântica com um pouco de tudo. Amor, armas e até zombies! Centra-se em Jill, uma mulher de negócios demasiado ocupada para ter um encontro a sério, pelo que decide tentar esta nova moda do speed dating. Ao fim de alguns encontros amorosos embaraçosos, o homem perfeito senta-se à sua frente. Será o seu príncipe encantado ou será que algumas coisas são boas demais para serem verdade?
TELLER #1
.jpg)
Um inspetor policial, atormentado pela morte do seu pai, carrega um segredo consigo. Uma série de novos casos levanta questões sobre aquilo que tenta esconder. Será um dom ou maldição?
APOCRYPHUS: SCI-FI
Com arte e legendagem de Jorge Coelho (Venom, Loki: Agent of Asgard, Rocket Racoon), "Plano B-123" é uma curta de
6 páginas centrada num astronauta perdido que regressa a casa e vê o seu lugar já ocupado. Esta minha história é apenas uma de várias que compõe o terceiro volume desta antologia. toda ela dedicada à temática da ficção científica.

HUMANUS

Esta é uma obra comemorativa dos cinco anos da Escorpião Azul. NelA estão incluídos 37 autores entre desenhadores e argumentistas, desconhecidos e conhecidos que contribuíram com as suas 33 histórias dos mais variados estilos, para dar à luz do dia esta colectânea que homenageia a banda desenhada no seu todo e que quer dar uma visão mais abrangente daquilo que hoje se faz em Portugal. A minha participação conta com duas histórias, "Sr. Pardal" e "Simão Santos: O Homem que Enganou o Diabo".
E DEPOIS DE ABRIL
Num Portugal alternativo em que a revolução
de 25 de Abril de 1974 falhou e a ditadura permanece até aos dias de hoje, Alfredo Loureiro, um dos soldados que serviu sob as ordens do Capitão Salgueiro Maia, é um veterano e dividido inspector da PIDE à espera da reforma quando recebe a notícia que mais temia: a sua ex-mulher, Celeste Horta, líder e símbolo máximo do partido político clandestino FLOP (Frente de Libertação do Operariado Português) acaba de ser capturada. O que se segue é uma luta feroz pela liberdade. Pela sua mulher. Pela sua família. E pelo seu país. Inspirada em grandes clássicos da literatura de ficção especulativa como “O Homem do Castelo Alto”, de Philip K. Dick, “Fatherland”, de Robert Harris e “V de Vingança”, de Alan Moore e David Lloyd, “E Depois do Abril” é uma ficção histórica em banda desenhada colorida predominantemente e simbolicamente a preto e vermelho.
